topo_cabecalho
UFCG anuncia nesta sexta 609 novos classificados no Vestibular 2011

Cadastramento acontecerá na próxima terça e quarta-feira, dias 8 e 9

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulga nessa sexta-feira, 4, a segunda chamada de vagas remanescente do Vestibular 2011. A lista, com 609 classificados, será divulgada no Portal da UFCG a partir das 15h.

 

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, os novos candidatos classificados e os remanejados de período devem comparecer às coordenadorias dos cursos, no campus de Campina Grande, e às coordenadorias das unidades acadêmicas, nos demais campi - das 8h às 11h30min e das 14h às 17h – para realizar o cadastramento.

 

Os candidatos remanejados precisam comparecer às coordenadorias para confirmar a mudança de período letivo e receber o novo número de matrícula na UFCG. Caso eles não se apresentem, continuarão cadastrados no segundo período.

 

Já os novos classificados, não comparecendo ou não apresentando a documentação exigida, perderão o direito de ingressar na UFCG. Dessa forma, havendo vagas remanescentes, a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) publicará uma nova convocação na próxima sexta-feira, 11, também às 15h.

 

Documentação exigida

 

Certificado do Ensino Médio ou equivalente, título de eleitor (com comprovação da última eleição), quitação com o serviço militar (brasileiros maiores de 18 anos), certidão de nascimento ou de casamento; CPF; RG e comprovante de residência.

 

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)


Data: 03/02/2011