Abertas inscrições para cursinhos pré-vestibulares na UFCG

São 350 vagas em Campina Grande; 100, em Cuité e 60 no campus de Sousa

Até a próxima sexta-feira, 4, estão abertas as inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), nos campi de Campina Grande e Cuité. Da terça, 1º, até o dia 11, serão realizadas as inscrições no campus de Sousa.

Ao todo, são oferecidas 510 vagas para alunos que concluíram o Ensino Médio em escolas públicas ou foram bolsistas em escolas privadas. Para o campus de Campina Grande são disponibilizadas 350 vagas; 100, para o de Cuité e 60 de Sousa.

Os candidatos devem preencher formulário específico, no local da inscrição, anexando uma fotografia 3x4, cópia da Identidade, CPF, Histórico do Ensino Médio e comprovante de residência.

A taxa de inscrição é de R$ 10, em Campina Grande; R$ 5 mais um quilo de alimento, em Cuité; e um quilo de alimento, em Sousa. A seleção será realizada através de sorteio aberto aos candidatos.

Campina Grande

350 vagas

Inscrições até o dia 4 de fevereiro, na Biblioteca Central da UFCG, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h30min.

Taxa de R$ 10

Sorteio no dia 5 de fevereiro, às 14h30min, no Ginásio de Esportes da UFCG.

O início das aulas será no dia 21 de fevereiro.

Cuité

100 vagas

Inscrições até o dia 4 de fevereiro, no Setor de Protocolo do CES, das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.

Taxa de R$ 5 mais um quilo de alimento

Sorteio no dia 08 de fevereiro, às 15h, no Ginásio de Esportes do CES.

30 vagas são para a lista de espera. As aulas começam no dia 15 de março.

Sousa

60 vagas - cinco para servidores ou filho de servidor do campus

Inscrições de 1º a 11 de fevereiro, na coordenação do PVS - no piso superior da garagem do CCJS.

Taxa: um quilo de alimento não-perecível e, opcionalmente, um livro de literatura brasileira para a biblioteca do PVS.

Sorteio no dia 18 de fevereiro, às 15h, no auditório do CCJS.

Início das aulas no dia 28 de março.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 31/01/2011