Cadastro dos novos classificados no vestibular começa nesta terça

Nesta terça e quarta-feira, dias 1º e 2, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza o cadastramento dos novos classificados e alunos remanejados pela primeira chamada de vagas remanescente do Vestibular 2011.

Estão disponíveis no Portal da UFCG três listagens. Uma, classifica 1.612 novos aprovados para as vagas geradas pelo não comparecimento dos primeiros aprovados ao cadastramento e pelos remanejamentos de alunos; e outras duas listas remanejam 421 estudantes cadastrados do segundo para o primeiro período letivo.

Os novos candidatos classificados e os remanejados devem comparecer às coordenadorias dos cursos, no campus de Campina Grande, e às coordenadorias das unidades acadêmicas, nos demais campi - das 8h às 11h30min e das 14h às 17h – para realizar o cadastramento.

Os alunos remanejados precisam comparecer às coordenadorias para confirmar a mudança de período letivo e receber o novo número de matrícula na UFCG. Caso não se apresentem, esses alunos continuarão cadastrados no segundo período.

Já os novos classificados, que não comparecerem ou não apresentando a documentação exigida, perderão o direito de ingressar na UFCG. O que poderá ocasionar uma nova convocação de alunos aprovados na próxima sexta-feira, 4.

Documentação exigida

Certificado do Ensino Médio ou equivalente, título de eleitor (com comprovação da última eleição), quitação com o serviço militar (brasileiros maiores de 18 anos), certidão de nascimento ou de casamento; CPF; RG e comprovante de residência.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 31/01/2011