UFCG oferece 60 vagas para pré-vestibulandos em Sousa

De 1º a 11 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS-2011) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no campus de Sousa. Apenas alunos que concluíram o Ensino Médio em escolas públicas ou foram bolsistas em escolas privadas podem concorrer as 60 vagas ofertadas – dessas, cinco para servidores ou filho de servidor do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS).

Os candidatos devem comparecer à coordenação do PVS - no piso superior da garagem do CCJS - portando o formulário de inscrição preenchido e cópias da documentação exigida. E devem doar um quilo de alimento não-perecível, a ser repassado a uma instituição que cuida de idosos, e, opcionalmente, um livro de literatura brasileira para a biblioteca do Programa.

A seleção, realizada através de sorteio aberto aos candidatos, acontecerá no dia 18 de fevereiro, às 15h, no auditório do CCJS da UFCG. A confirmação da matrícula acontecerá de 22 a 25 de fevereiro e o início das aulas está marcado para o dia 28 de março.

Inscrições para professores

O Programa Pré-Vestibular Solidário, no campus de Sousa, realizará - de 21 de fevereiro a 4 de março - inscrição para professores. Podem participar do processo seletivo, alunos de graduação e pós-graduação, e professores da comunidade sousense. A seleção acontecerá no dia 16 de março e a capacitação de 17 a 26 de março.

Edital e Ficha de Inscrição

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 27/01/2011