Resultado do Vestibular será divulgado nesta quinta-feira

O cadastramento obrigatório, para 1º e 2º períodos letivos, acontece na próxima semana

A lista dos candidatos classificados no Vestibular 2011 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) será disponibilizada pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), no Portal da UFCG, às 15 horas desta quinta-feira, 20.

Para evitar congestionamentos na página eletrônica nas primeiras horas de consulta ao resultado, a universidade só disponibilizará o desempenho dos candidatos - nas provas do Enem 2010 - na sexta-feira, 21, a partir das 10 horas.

Na próxima semana, de 24 a 26, será realizado o cadastramento obrigatório. No dia 24, serão cadastrados os classificados para o 1º período letivo e, no dia 25, os relacionados para o 2º período. No dia 26, os retardatários.

Os classificados devem apresentar original, e entregar cópia, do certificado do Ensino Médio ou equivalente, título de eleitor (com comprovação da última eleição), quitação com o serviço militar (brasileiros maiores de 18 anos), certidão de nascimento ou de casamento; CPF; RG e comprovante de residência.

O cadastramento será realizado nas coordenadorias dos cursos, no campus de Campina Grande, e nas secretarias das unidades acadêmicas, nos demais campi - das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

O não-comparecimento ou não-apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação. Também é proibido manter vínculo simultâneo com dois ou mais cursos em instituição de ensino superior pública, devendo o aluno fazer sua opção ao se cadastrar.

Primeira chamada para vagas remanescentes sairá no próximo dia 28.

Havendo remanejamento de classificados, do segundo para o primeiro período letivo, no caso do não-comparecimento do candidato ao cadastramento ou a não-apresentação da documentação exigida, a primeira chamada de novos classificados para o preenchimento das vagas remanescentes acontecerá no próximo dia 28 e o cadastramento será realizado nos dias 1º e 2 de fevereiro.

(Marinilson Braga – Ascom /UFCG)

Data: 19/01/2011