topo_cabecalho
Concurso da UFCG oferece vagas para profissionais de Medicina e Enfermagem

Inscrições começam dia 18.

 

Profissionais de Medicina e Enfermagem que desejam fazer parte do quadro de professores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) devem ficar atentos ao período de inscrições para concurso de provas e títulos, que vai de 18 de janeiro a 18 de fevereiro. São oferecidas três vagas, sendo uma para a área de Medicina e duas para Enfermagem. O regime de trabalho é de vinte horas semanais.

 

Para concorrer à vaga de Medicina, o candidato deve ter especialização ou residência médica em Otorrinolaringologia e Urgência e Emergência. Já para o cargo de Enfermagem, as áreas de conhecimento exigidas são Enfermagem Obstétrica e Saúde do Adulto. Além da especialização ou residência na área, o candidato deve comprovar experiência de dois anos. A remuneração varia de R$ 1.535,36 a R$ 1.838,09.

 

Os candidatos inscritos no processo serão avaliados em três etapas, que compreende provas escrita e didática e exame de títulos.

 

As inscrições, gratuitas, serão realizadas na Direção do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), campus de Campina Grande, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h.

 

Veja edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 06/01/2011