Inep divulga gabarito da prova extra do Enem

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) divulgou o gabarito das provas de ciências humanas e da natureza do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), reaplicadas no último dia 15.

Foram convocados 9,5 mil estudantes para refazer o exame, mas metade não compareceu aos locais de prova. Os convocados foram prejudicados pelos erros de impressão dos cadernos da prova amarela, que não continham todas as 90 questões previstas. Trinta e cinco alunos que não foram chamados pelo Inep conseguiram refazer o Enem por decisão da Justiça.

O gabarito da nova prova do Enem pode ser conferido na internet. De acordo com o Inep, todos os resultados do Enem 2010 serão divulgados na primeira quinzena de janeiro.

(Agência Brasil)

Data: 22/12/2010