Inscrições para Doutorado em Engenharia de Processos terminam nesta quarta na UFCG

Área de concentração é em Desenvolvimento de Processos. São 10 as vagas oferecidas.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai encerrar nesta quarta, dia 22, as inscrições para o processo de seleção do doutorado em Engenharia de Processos. O procedimento poderá ser realizado via correio ou pessoalmente na coordenação do curso, localizada no campus de Campina Grande.

A pós-graduação, cuja área de concentração é Desenvolvimento de Processos, oferece duas linhas de pesquisa: Processos Térmicos e de Separação, e Desenvolvimento e Tecnologia de Materiais. Estão sendo oferecidas 10 vagas.

Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão apresentar formulário de inscrição, duas fotos 3x4 recentes, cópia da identidade, duas cartas de recomendação, cópia do diploma de mestre, currículo no formato Lattes, acompanhado de documentação comprobatória, históricos da graduação e mestrado, plano preliminar da Tese, aceito por um orientador credenciado pelo Curso, e prova de quitação das obrigações eleitorais e militares.

A seleção dos candidatos será realizada em três etapas: análises do currículo e histórico escolar, e apresentação oral do plano de tese.

O resultado final será divulgado no dia 18 de fevereiro.

Outras informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico http://www.prodep.cct.ufcg.edu.br/ dos telefones (83) 2101.1494 ou 2101.1317.

Acesse aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 21/12/2010