UFCG abre em 2011 vagas para professores de Matemática e Estatística

Remuneração varia de R$ 4.651,59 a R$ 7.333,67

Em 2011, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai abrir três vagas para professores de Matemática e Estatística do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), campus sede. As oportunidades são para profissionais com mestrado e doutorado. Dependendo do nível de escolaridade e da carga-horária exigidas, a remuneração varia de R$ 4.651,59 a R$ 7.333,67.

Está sendo oferecida uma vaga para professor de matemática e duas para profissionais de estatística. O primeiro cargo exige que o candidato tenha doutorado em matemática. Já para o segundo cargo, o requisito é que o candidato tenha mestrado em estatística ou em matemática, ou ainda, possua graduação em estatística e mestrado em uma das seguintes áreas: Computação, Engenharia de Produção ou Engenharia Agrícola.

O período de inscrições para os candidatos à vaga de matemática vai de 3 de janeiro a 4 de fevereiro, enquanto que os interessados em concorrer às vagas de estatística devem efetuar sua inscrição de 7 de fevereiro a 1º de abril. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística. A taxa de inscrição custará R$ 75.

Os candidatos inscritos nos dois concursos serão avaliados em três fases: provas escrita e didática, e exames de títulos

Para mais informações acesse os editais:

Estatística

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 20/12/2010