Inscrições para Especialização em Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido terminam nesta quarta

Curso é direcionado aos professores, gestores e supervisores das escolas públicas de Educação Básica.

Professores das escolas públicas da Educação Básica terão agora uma oportunidade para aprofundar seus conhecimentos e construir práticas pedagógicas contextualizadas com a realidade social, econômica, política e cultural da região Semiárida nordestina.

É que a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Educação Contextualizada para a Convivência com o Semiárido. As aulas serão ministradas no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras. São oferecidas 33 vagas

Além de professores, o curso é direcionado também aos educadores e educadoras que desempenhem funções de gestão, supervisão ou orientação pedagógica nas escolas públicas de Educação Básica.

Os interessados em participa da especialização devem se apressar, pois as inscrições terminam nesta quarta, dia 15. Os candidatos deverão efetuar sua inscrição no CFP, em Cajazeiras, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: análise da documentação, prova escrita, entrevista e análise do currículo. O resultado final será divulgado no dia 30 de dezembro.

Acesse aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 14/12/2010