Programa de Educação Tutorial realiza seleção para alunos de Medicina, Enfermagem e Psicologia da UFCG

Estudantes devem estar regularmente matriculados no campus de Campina Grande.

Serão realizadas até a próxima segunda, dia 6, as inscrições para o Programa de Educação Tutorial (PET/Conexões de Saberes) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

São oferecidas 12 vagas para alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem e Psicologia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), campus de Campina Grande, que integrarão o projeto Fisioterapia: do conhecimento popular à comprovação.

Para participar da seleção, só poderão se inscrever alunos que estejam cursando o segundo ou terceiro período dos cursos referenciados e que apresentem, entre outros requisitos, o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 6,0, disponibilidade de, no mínimo, 20h para dedicar-se ao projeto, e declaração da coordenação do curso atestando o período que o aluno está cursando.

As inscrições serão realizadas por e-mail. Os estudantes deverão enviar uma mensagem para pet.ccbs@yahoo.com.br com os dados preenchidos, conforme formulário disponível no edital. No campo assunto, os candidatos deverão identificar a mensagem com o título PET-Conexões mais o nome do candidato.

Os alunos inscritos serão selecionados mediante análise do currículo e entrevista, a ser realizada no dia 7 de dezembro, das 8h às 11h, no auditório II do CCBS. Os alunos aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 300, pelo período de um ano.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 2101.1421

Veja aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 03/12/2010