Doutorado em Engenharia de Processos da UFCG abre inscrições nesta sexta

São oferecidas 10 vagas. Inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por correio.

Serão abertas nesta sexta, dia 03, as inscrições para o processo de seleção do Doutorado em Engenharia de Processos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Com área de concentração em Desenvolvimento de Processos, a pós-graduação oferece duas linhas de pesquisa: Processos Térmicos e de Separação, e Desenvolvimento e Tecnologia de Materiais. São oferecidas 10 vagas.

As inscrições serão aceitas até o dia 22 de dezembro e poderão ser realizadas na Coordenação do Curso de Doutorado em Engenharia de Processos, no campus de Campina Grande. Também serão aceitas inscrições via correio, com data de postagem dentro do prazo de inscrição.

Os candidatos às vagas deverão apresentar formulário de inscrição, duas fotos 3x4 recentes, cópia da identidade, duas cartas de recomendação, cópia do diploma de mestre, currículo no formato Lattes, acompanhado de documentação comprobatória, históricos da graduação e mestrado, plano preliminar da Tese, aceito por um orientador credenciado pelo Curso, e prova de quitação das obrigações eleitorais e militares.

Os estudantes com inscrições homologadas passarão por uma seleção, cujos critérios serão análises do currículo e histórico escolar, e apresentação oral do plano de tese.

O resultado final será divulgado no dia 18 de fevereiro.

Outras informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico http://www.prodep.cct.ufcg.edu.br/ dos telefones (83) 2101.1494 ou 2101.1317.

Confira aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 03/12/2010