UFCG divulga datas de colação de grau em seis campi da instituição

Cerimônias serão realizadas em dezembro de 2010 e janeiro de 2011 nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta quarta, dia 24, as datas de colação de grau do Período Letivo 2010.2 a serem realizadas em seis campi da instituição.

O primeiro campus a realizar a colação de grau dos formandos será o de Patos. A cerimônia está marcada para o dia 13 de dezembro, às 17h, no Auditório Paulo Facin, localizado no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR).

No Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal, os formandos colarão grau no dia 16 de dezembro, às 19h, no auditório do campus novo.

No dia 17 de dezembro acontecerá a colação de grau dos campi de Campina Grande e de Sousa. O campus sede realizará a colação de grau às 18h no Centro de Convenções Raymundo Asfóra, localizado no Garden Hotel. A cerimônia reunirá os formandos dos centros de Humanidades (CH), de Ciência e Tecnologia (CCT), de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) e de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

Em Sousa, o Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), realizará a colação de grau às 19h, no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, localizado no centro da cidade.

No dia 21, será a vez do campus de Cuité realizar a sua colação de grau. Marcado para acontecer às 17h, o evento vai ser realizado no Auditório do Centro de Educação e Saúde (CES).

Finalizando as cerimônias, o Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, realiza no dia 15 de janeiro de 2011, às 19h, a colação de grau de seus alunos no ginásio coberto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 24/11/2010