Universidade constrói quatro laboratórios

A Prefeitura Universitária - PU/UFCG, está construindo quatro laboratórios - um para o Departamento de Física, outro para o Departamento de Engenharia Agrícola, um para o Departamento de Engenharia de Minas e Gemologia e outro, de Caracterização e Estudos Cerâmicos, que vai atender a vários departamentos do Centro de Ciência e Tecnologia - CCT. Os recursos são oriundos do MEC, da própria UFCG e de emendas parlamentares, conforme informou o Prefeito, professor Bráulio Maia Júnior.

Dando continuidade ao Projeto de Arborização do campus de Campina Grande, a PU iniciou, recentemente, um trabalho de limpeza, com máquina, no Setor C, localizado próximo aos laboratórios de Dessalinização e de armazenamento do CCT. O espaço vai servir de área para estacionamento. A limpeza em área interna e externa do campus, tem recebido o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande e do Governo do Estado da Paraíba.

A Prefeitura está concluindo a pintura da Residência Universitária e fazendo reformas na Superintendência de Recursos Humanos - SRH, na Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários - PRAC, e também na Secretaria de Projetos Estratégicos - SPE, localizada no Centro de Extensão José Farias Nóbrega.

Data: 11/08/2005