UFCG debate direitos humanos e violência na escola em Sumé

O Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (UFCG, Campus de Sumé), realizará nos dias 23 e 24 de novembro, das 8h30min às 12h e das 14h às 18h, a oficina “Construção de uma Rede de Proteção aos Direitos Humanos”, que será ministrada pela professora Célia Cordeiro (UFBA).

O CDRH também promoverá no próximo dia 24, a palestra intitulada “Violência na Escola”, a ser proferida pela professora Fernanda Leal (UFCG), a partir das 9h. Poderão participar professores da rede municipal, estadual e membros dos conselhos tutelares.

Os dois eventos são abertos à participação de todos os interessados e acontecerão no auditório do CDSA/UFCG. As inscrições serão realizadas nos locais dos eventos.

(Rosenato Barreto - Ascom CDSA/UFCG)

Data: 19/11/2010