UFCG promove curso de Produção Comercial para TV

Estão abertas até a próxima sexta, dia 19, as inscrições para o curso de extensão Produção Comercial para Televisão, promovido pela Unidade Acadêmica de Arte e Mídia da UFCG.

O curso, com carga horária de 30 horas, será ministrado de 20 de novembro a 18 de dezembro e abordará basicamente todas as modalidades de produção comercial para televisão, com ênfase no desenvolvimento das vinhetas, filmes comerciais, campanhas, programetes, vídeos institucionais e programas de TV.

Ministrado pelo professor Emerson Saraiva, o curso terá como objetivo, além da capacitação dos alunos participantes para atuar no mercado de produção publicitária e comercial, desenvolver o projeto de um programa de TV, envolvendo todas as fases, desde a criação até a produção de um programa piloto.

Além de alunos da UFCG, o curso é aberto para alunos de outras instituições e para a comunidade em geral. As aulas acontecerão aos sábados, das 14h às 18h, na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, no campus de Campina Grande

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da UAAMi, no Bloco BW, ou pelo fone

(83) 2101.1219.

Data: 17/11/2010