Campus de Cuité inicia Avaliação Institucional online

Já está disponível a Avaliação Institucional do Centro de Educação e Saúde (CES). Todos os alunos matriculados nos cursos do CES podem preencher os questionários online que abordam aspectos de infra-estrutura, atendimento e os serviços prestados pela Direção de Centro, Unidades Acadêmicas, coordenações de cursos, laboratórios, biblioteca, centrais de atendimento ao aluno e outros.

O link da avaliação está disponível na home page do centro. Esse serviço de avaliação institucional online no CES é pioneiro na UFCG, devido à forma que a avaliação está sendo realizada.

Para ter acesso ao Sistema de Avaliação Institucional Online, o aluno deve efetuar um login com o mesmo usuário/senha utilizado por ele no Laboratório de Informática - LIAP. Caso o aluno ainda não tenha acesso ao Laboratório de Informática, o mesmo poderá se dirigir aos funcionários do LIAP, portanto o RDM, que será feito o cadastramento e o fornecimento da senha para acesso.

A avaliação é composta de três questionários, que irão verificar o desempenho da instituição, das unidades acadêmicas e dos cursos. A participação dos alunos é de grande importância, pois o objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados e assim buscar a construção de um plano de ações corretivas. O aluno terá sua confidencialidade preservada assim como seu anonimato.

(Luciana Macedo - Ascom CES/UFCG)

Data: 12/11/2010