Estudante de Engenharia Elétrica conquista Torneio de Tênis da UFCG

Competição contou com a participação de 25 atletas de vários cursos da instituição.

O estudante Daniel Ferreira do Curso de Engenharia Elétrica conquistou na última terça, dia 09, o título de campeão do Torneio de Tênis promovido pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Daniel ganhou o título após vencer o atleta Rodolfo Alves do Curso de Administração pelo placar de 9 a 2.

Iniciado em outubro, o Torneio de Tênis Nível II foi direcionado para atletas iniciantes na modalidade e contou com a participação de 25 estudantes de vários cursos da instituição. A competição serviu como seletiva para o próximo torneio (Nível II), que começa na próxima semana.  No final da competição, será estabelecido um ranking dos tenistas da UFCG.

A competição é promovida pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, através da Coordenação de Apoio Estudantil e Setor de Esportes da UFCG.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 11/11/2010