Prorrogadas inscrições para seleção de discurso da Colação de Grau da UFCG

Inscrições vão até dia 30 de novembro.

Foram prorrogadas até o dia 30 de novembro, as inscrições para a seleção de discurso a ser proferido na Colação de Grau da na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), período 2010.2. As inscrições estavam previstas para encerrar na última sexta, dia 5.

As inscrições estão sendo realizadas na Pró-Reitoria de Ensino (PRE), bloco BB, nos horários das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Será exigido, no ato da inscrição, requerimento de inscrição devidamente assinado, declaração emitida pela Coordenação do Curso, de que é provável concluinte, e uma cópia do texto, em versão impressa e eletrônica.

Podem participar do processo, os alunos concluintes do período 2010.2 do campus de Campina Grande. Os interessados em concorrer, devem escrever um discurso generalista, que contemple os diversos cursos de todas as áreas de conhecimento, além de ressaltar a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para transformação da sociedade.

O resultado final será divulgado na página da UFCG (www.ufcg.edu.br) no dia 06 de dezembro.

Acesse edital e aviso de prorrogação.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 10/11/2010