Programa da UFCG de Apoio à Terceira Idade abre seleção para estudantes

Estão sendo oferecidas 12 vagas. Inscrições terminam nesta sexta, dia 12

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) até a próxima sexta, dia 12, as inscrições para seleção de estudantes para o Programa Interdisciplinar de Apoio a Terceira idade (PIATI), no âmbito do Programa de Educação Tutorial (PET/Conexões de Saberes).

Estão sendo oferecidas 12 vagas para estudantes bolsistas distribuídas entre as seguintes áreas: Arte e Mídia (1), Ciências Sociais (1), Enfermagem (1), Geografia (1), História (1), Letras (2), Medicina (1) e Pedagogia (4).

Os candidatos com inscrições homologadas passarão por uma seleção composta por prova escrita, entrevista e análise do currículo. O resultado final será divulgado dia 26 de novembro. Aqueles que forem aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 360.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem dirigir-se à Secretaria do PIATI, no horário das 08h às 17h. Para mais informações, ligue: (83) 2101.1560 ou 2101.1212.

Acesse aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 10/11/2010