PET Matemática da UFCG inscreve até sexta

São oferecidas 12 vagas para estudantes com bolas no valor de R$ 360.

Os estudantes de graduação em Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) interessados em participar do Programa de Educação Tutorial (PET/Conexões de Saberes) têm até a próxima sexta, dia 12, para se inscrever na Coordenação do curso de Matemática, campus de Campina Grande, no horário das 08h às 12h e das 14h às 20h20min.

Serão exigidos no ato da inscrição: uma foto 3x4, formulário de inscrição, cópias do histórico escolar, do RDM atual e da identidade, comprovante de renda familiar e declarações de que dispõe de 20 horas semanais e de comprometimento do candidato que não possui bolsa ou vínculo empregatício.

Antes de realizar a inscrição, o estudante deve observar se atende os requisitos da seleção, entre os quais: estar regularmente matriculado no curso de matemática da UFCG, campus de Campina Grande, dispor de 20 horas semanais, ter coeficiente de rendimento escolar de no mínimo 5,0, não ter perdido mais de três disciplinas obrigatórias da grade curricular e não ser bolsista em nenhum outro programa ou projeto. Ao todo, estão sendo oferecidas 12 bolsas no valor de R$ 360.

Os candidatos serão selecionados mediante prova escrita e entrevista, a serem realizadas nos dias 17 e 18 de novembro, respectivamente.

A previsão é o que resultado final seja divulgado no dia 22 de novembro.

Para informações adicionais ligue: (83) 2101.1111. Confira o edital.

PET/Conexões de Saberes

Desenvolvido por grupo de estudantes com tutoria de um professor, o PET/Conexão de Saberes é desenvolvido através da união entre ensino, pesquisa e extensão. Entre os objetivos do programa estão: desenvolvimento de atividades acadêmicas em padrões de qualidade e excelência, contribuição para a elevação da qualidade da formação de estudantes e formulação de novas estratégias de desenvolvimento e modernização do ensino superior.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 09/11/2010