Concurso seleciona trabalhos sobre cultura negra

Estudantes têm até o dia 15 de novembro para se inscrever

Para homenagear o mês da consciência negra, o Instituto Oi Futuro lança o concurso Casulo 2010. Serão aceitos trabalhos figurativos, abstratos, fotográficos, gráficos, tipográficos ou qualquer outro tipo de representação visual relacionados à cultura do negro. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 15 de novembro pela Internet.

Podem participar estudantes regularmente matriculados em instituições de Ensino Superior ou de Ensino Técnico. Os trabalhos devem ser enviados no formato JPG, em resolução de 72 dpi e com 600x800 pixels.

A obra escolhida será exposta na fachada do NAVE (Núcleo Avançado em Educação), na Tijuca, Rio de Janeiro. Como prêmio, o autor da produção ganhará ainda um iPad. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 19 de novembro. O lançamento da obra está marcado para o dia 30 do mesmo mês.

Mais informações podem ser encontradas no site do concurso.

(Universia)

Data: 04/11/2010