Ambev abre oportunidade de estágio para estudantes da UFCG

Oportunidade de estágio para estudantes dos cursos de engenharia de Alimentos, Elétrica, Mecânica e de Produção. A AmBev, empresa do ramo de bebidas, está oferecendo dez vagas na Paraíba. O pré-requisito básico é o aluno estar cursando do 5º Período em diante. Os interessados devem se inscrever na página eletrônica www.ambev.com.br.

Segundo a consultora Rosângela Leal, que esteve divulgando o processo seletivo na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) na manhã desta quinta-feira, 4, o início das atividades de estágio é imediato – ainda este mês, tão logo o candidato seja entrevistado. “Os estudantes da UFCG são reconhecidos e cobiçados, o que aumenta consideravelmente a probabilidade de contratação efetiva”, ressaltou.

Não foram divulgadas informações a respeito da carga horária, período de estágio e nem da remuneração. Estas e outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail seleção@nacionalconsultoria.net.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 04/11/2010