Futsal da UFCG representa a Paraíba nas Olimpíadas Universitárias Brasileira

Competição começa nesta sexta, dia 05, em Blumenau, Santa Catarina.

A equipe de futsal masculino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) viajou nessa quarta-feira, 3, para a cidade de Blumenau, em Santa Catarina, onde representará a Paraíba nas Olimpíadas Universitárias Brasileiras (JUB´s 2010), que acontece de 5 a 15 de novembro.

De acordo com o técnico Tancredo Antônio, a expectativa da equipe é representar bem a Paraíba. “Desde a conquista do título dos Jogos Universitários Paraibanos, em setembro, estamos com intenso ritmo de treino, até cinco vezes por semana, com bola e preparação física. Estamos confiantes que vamos ter um bom desempenho”, disse.

Fazem parte da equipe os atletas Arthur, Alisson, Antônio, Baiano, Felipe, Gustavo, Hygo, Igor, Leandro, Leôncio, Pablo, Pedro,  Pompilho.e Rodolpho. Eles seguiram de avião, do Recife à Blumenau, com as passagens custeadas pela própria UFCG.

Chave

O time da UFCG integra o grupo D das Olimpíadas Universitárias, juntamente com as equipes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Faculdade de Alagoas (FAL) e Faculdade Maurício de Nassau (FMN-PE).

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 03/11/2010