Inscrição de trabalhos na I Semana de Filosofia da UFCG termina nesta sexta

Evento acontece de 8 a 12 de novembro no campus de Campina Grande

Termina nesta sexta, 29, o prazo para inscrição de trabalhos da I Semana de Filosofia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As inscrições estão sendo realizadas na sala da Coordenação do curso de Filosofia, no Hall das Placas, bloco BA, das 18h30min às 21h. A taxa de inscrição custa R$ 5 para estudantes e R$ 10 para professores.

A programação do evento, que será realizado de 8 a 12 de novembro no campus de Campina Grande, inclui conferências, minicursos, mesas redondas e comunicações orais.

Com o tema Ciência e Determinismo: previsões científicas e o livre arbítrio, a conferência de abertura será realizada às 19h do dia 8, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, e será ministrada pelo professor doutor Daniel Durante Alves, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Além da UFCG e da UFRN, o evento também contará com a participação de professores e pesquisadores das universidades Federal de Alagoas (UFAL), Federal da Paraíba (UFPB), Estadual da Paraíba (UEPB), Estadual de Campinas (Unicamp) e de São Paulo (USP).

Acesse o site do evento: http://www.ch.ufcg.edu.br/~filosofia/

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)

Data: 28/10/2010