Abertas na UFCG inscrições para o PET Administração

Inscrições vão até dia 29 de outubro. Estão sendo oferecidas 12 bolsas no valor de R$ 360.

Os estudantes do curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) matriculados entre o 2º e 5º período, já podem fazer sua inscrição para concorrer às 12 vagas do Programa de Educação Tutorial (PET Administração). As inscrições, que começaram nesta segunda, dia 25, terminam na próxima sexta, dia 29. Os alunos selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 360.

Para concorrer, o candidato não pode ser bolsista de nenhum outro projeto, nem possuir vínculo empregatício, deve ter Coeficiente de Rendimento Escolar (CRA) igual ou superior a 7,0 e ter disponibilidade de dedicar 20 horas semanais ao projeto.

As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade (UAAC), no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h, ou através da internet.

Na web, o formulário de inscrição encontra-se disponível no endereço http://sites.google.com/site/elmanopc/.  Para acessá-lo, basta clicar na guia Projetos, em seguida, Projeto PET Administração. Após preencher o formulário e anexar os documentos exigidos, o candidato deverá encaminhar os arquivos com anexos para o petadmufcg@gmail.com

Os documentos necessários para realizar a inscrição são duas fotos 3x4, formulário de inscrição, cópias dos documentos de identidade, histórico escolar atualizado, RDM do semestre atual, currículo Lattes, declaração do candidato comprometendo-se a não possuir bolsa ou vinculo empregatício durante o período de vigência do programa e carta de apresentação (opcional).

A seleção dos candidatos será realizada em quatro etapas: prova, habilidades, entrevista e análises do CRA, currículo e histórico escolar. O resultado final será divulgado dia 8 de novembro.

Confira aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 25/10/2010