Eleição para representantes dos servidores no conselho da UFCG será nesta terça

Horário de votação será das 8h às 18h, no campus de Campina Grande, e das 8h às 21h nos demais campi.

Será realizada nesta terça, dia 26, a eleição para escolha dos representantes dos servidores técnico-administrativos no conselho da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O eleitor deverá comparecer à votação munido de documento de identificação pessoal com foto.

No campus de Campina Grande, o horário de votação será das 8h às 18h. Já nos demais campi, a votação será iniciada às 8h e finalizada às 21h.

Os postos de votação do campus Campina Grande serão montados no Hall das Placas do Centro de Humanidades (CH), no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC).  Nos campi fora de sede, a escolha do local para montagem e disposição das urnas ficará sob a responsabilidade de cada Centro.

Ao todo, 33 servidores e seus respectivos suplentes concorrem às 33 vagas distribuídas entre o Colegiado Pleno (7 vagas), Câmara Superior Ensino (6 vagas), Câmara Superior de Pós-Graduação (6 vagas), Câmara Superior de Pesquisa e Extensão (11 vagas), Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira (5 vagas) e Conselho Curador (2 vagas).

O resultado final será divulgado no dia 28 de outubro. Os servidores escolhidos na eleição para representantes dos Conselhos e Câmaras Superiores cumprirão mandato de dois anos, contados a partir da data da primeira reunião ordinária subsequente à homologação do processo eleitoral.

Para conferir a lista dos candidatos e dos servidores aptos a votar, clique aqui.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 25/10/2010