topo_cabecalho
UFCG abre vaga para professor em Pombal

Inscrições começam na próxima segunda, dia 25

 

Mais uma oportunidade para os profissionais que desejam fazer parte do quadro efetivo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). No período de 25 de outubro a 05 de novembro, a instituição vai realizar inscrições para o preenchimento de uma vaga de professor do Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal.

 

A vaga é para professor assistente, padrão I, com carga horária de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 4.651,59

 

Os candidatos devem ter graduação em Engenharia de Alimentos ou áreas afins com mestrado em Ciências e Tecnologia de Alimentos, Ciências dos Alimentos, Tecnologia de Alimentos ou Engenharia de Alimentos. A área conhecimento objeto do concurso é Tecnologia de Carne, Ovo e Pescado.

 

As inscrições serão realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Tecnologia de Alimentos do CCTA, em Pombal, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 75.

 

O processo seletivo, que compreenderá três fases (provas escrita e didática, e exame de títulos), será realizado de 07 a 10 de dezembro.

 

Confira mais informações, acessando o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 19/10/2010