Prazo para submissão de trabalhos da V Semana de Ciência e Tecnologia da UFCG termina nesta sexta

Evento acontecerá de 19 a 21 de outubro no Centro de Educação e Saúde, campus de Cuité.

Os estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que quiserem submeter resumos de trabalhos para apresentação na V Semana de Ciência e Tecnologia do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, têm até esta sexta, dia 15, para realizar o procedimento. O evento será realizado de 19 a 21 de outubro.

Os interessados devem encaminhar os resumos para o e-mail snct.ufcg@gmail.com. Os trabalhos aprovados serão apresentados na próxima quarta, dia 20.

A V Semana de Ciência e Tecnologia tem como objetivo mobilizar a população, em especial os jovens, em torno de temas e atividades científicas, valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação, além de destacar a importância da ciência e da tecnologia para o desenvolvimento do país.

Dentro da programação, estão previstas a realização de palestras, mesas redondas e mini-cursos. A Semana vai abrir espaço também para o II Encontro de Física do CES.

Confira aqui a programação do evento.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 14/10/2010