topo_cabecalho
UFPB sediará Encontro Acadêmico do Servidor Público

Divulgar a produção científica dos servidores públicos federais, propiciando a troca de conhecimentos e experiências em diferentes áreas, é objetivo do I Encontro Acadêmico do Servidor Público (Enasp) que fará parte da programação da III Semana do Servidor Público da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a ser realizada entre os próximos dias 25 a 29 de outubro de 2010, em João Pessoa, com o tema “Por uma nova Gestão de Pessoas”.

 

Podem participar da Enasp, os servidores técnico-administrativos de instituições federais e docentes (mestrandos ou doutorandos), com trabalhos em qualquer área de conhecimento. Para se inscrever, devem entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail enasp@progep.ufpb.br e solicitar sua ficha de inscrição– até a próxima quarta-feira, 13. O resultado da avaliação será divulgado no dia 15.

 

Os interessados devem submeter resumo - com, no mínimo, 40 linhas e, no máximo, 50 linhas - contendo objetivo, menção breve ao quadro teórico de referência, metodologia, resultados e conclusões. Informar o título do resumo; nome completo dos autores, cargo, instituição e e-mail, em Times New Roman, tamanho 12. Os trabalhos devem ter, no máximo, três autores.

 

O formato de apresentação (pôster) será exposto nos dias 26, 27 e 28 de outubro, das 14h às 18h. A apresentação dos trabalhos para a comissão ocorrerá na quarta-feira, dia 27, a partir das 11h.

 

Informações pelo telefone (83)3216.7467.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 14/10/2010