Atribuições da Ouvidoria da UFCG são tema de palestras

O ouvidor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), professor Fábio de Freitas Pereira, estará nessa sexta-feira, 15, participando de sessão extraordinária dos conselhos Administrativo (Consad) e de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), às 9h, na sala de reunião do Bloco CM.

O ouvidor apresentará aos conselheiros a rotina de trabalho, atribuições e principais demandas recebidas da comunidade universitária e da sociedade. “Oportunidade para mostrar a importância da Ouvidoria para a Universidade, como agente facilitador nas relações do serviço público”, considerou.

No próximo dia 20, às 7h, o ouvidor da UFCG estará no Centro de Formação de Professores (CFP), campus da UFCG em Cajazeiras, apresentando os serviços prestados pelo órgão, no evento comemorativo aos 35 Anos da Escola Técnica de Enfermagem. À noite, também em Cajazeiras, às 19h, apresentará a Ouvidoria da UFCG ao Rotary Club.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 14/10/2010