topo_cabecalho
UFCG promove curso sobre o Enem para professores do Ensino Médio

Inscrições continuam abertas. Evento acontece nesta sexta, dia 8

 

Os professores do Ensino Médio de Campina Grande que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre os conteúdos das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para aplicá-los em sala de aula, não devem perder a oportunidade oferecida pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

 

É que nesta sexta, dia 8, será realizado o I Letramat – Análise crítica das provas de Português e de Matemática do Enem 2009, evento promovido pelos grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) dos cursos de Letras e Matemática da UFCG.

 

Os interessados ainda podem realizar sua inscrição na Secretaria da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística (UAME), campus de Campina Grande. Não será cobrada taxa de inscrição.

 

Acesse aqui a ficha de inscrição.

 

O I Letramat será realizado a partir das 08h , no Auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega. Na ocasião, serão abordados os aspectos gerais do Enem. A partir das 10h, os grupos de professores se dividirão para realização de resoluções de questões específicas do Enem. O grupo de professores de português deverá dirigir-se até o Auditório da Biblioteca Central e o de Matemática deve encaminhar-se até o Auditório de Matemática e Estatística.

 

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones do PET-Letras e PET-Matemática:

(83) 2101.1391 e 2101.1730, respectivamente.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 06/10/2010