Sai lista com as candidaturas homologadas das eleições para representantes dos servidores

Tiveram as candidaturas homologadas 33 servidores e seus respectivos suplentes. Eleição será no dia 26 de outubro.

Foi divulgada na tarde desta terça, 28, a lista com os nomes das candidaturas homologadas para as  eleições para representantes dos servidores técnico-administrativos no conselho universitário da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A lista traz o nome de 33 servidores e seus respectivos suplentes, candidatos às vagas no Colegiado Pleno, Câmara Superior Ensino, Câmara Superior de Pós-Graduação , Câmara Superior de Pesquisa e Extensão, Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira e Conselho Curador.

A votação para escolhas dos representantes será no dia 26 de outubro, das 8h às 18h. Os postos de votação ainda serão divulgados pela Comissão Eleitoral.

Os servidores escolhidos na eleição para representantes dos Conselhos e Câmaras Superiores cumprirão mandato de dois anos, contados a partir da data da primeira reunião ordinária subseqüente à homologação do processo eleitoral.

Confira a lista das candidaturas homologadas.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 28/09/2010