topo_cabecalho
Inscrições para Reopção de Curso ou Turno começam nesta quinta na UFCG

A instituição está disponibilizando 476 vagas. Inscrições vão até dia 08 de outubro.

 

Começam nesta quinta, dia 30, as inscrições para o processo de Reopção de Curso ou Turno no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo oferecidas 476 vagas nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos. Pombal e Sousa.

 

As vagas estão distribuídas entre os seguintes cursos de graduação: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Meteorologia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Química.

 

As inscrições podem ser feitas até dia 08 de outubro no Protocolo Geral, campus Campina Grande, ou nos Protocolos Setoriais, para os demais campi.

 

As vagas serão preenchidas de acordo com a seguinte ordem de prioridade: para outro turno do mesmo curso, para outra habilitação do mesmo curso, para curso de mesma denominação em outro Centro e para curso dentro da mesma área de conhecimento.

 

Os candidatos serão classificados de acordo com o Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA).

 

O resultado final será divulgado no dia 28 de outubro.

 

Acesse aqui o edital e confira o número de vagas por curso e o requerimento de inscrição.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 28/09/2010