UFCG abre nesta quarta inscrições para processo seletivo de transferência voluntária

Estão sendo oferecidas 434 vagas para cursos dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa.

Estudantes de outras Instituições de Ensino Superior que desejam transferir-se para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em curso da mesma área de conhecimento, devem realizar sua inscrição, a partir desta quarta, 29 de setembro, a 15 de outubro, para o Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV 2011.1)

Estão sendo oferecidas 434 vagas para cursos de graduação dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa.

Para se inscrever, basta acessa o site da Comissão de Processos Vestibulares, o www.comprov.ufcg.edu.br, preencher o formulário de inscrição informando identidade e CPF, enviar on-line uma foto 3x4, histórico escolar atualizado e declaração da Instituição de Origem. A taxa de inscrição custa R$50.

Após efetuar a inscrição, o candidato deverá dirigir-se até a sede da Comprov, em qualquer campus da UFCG, para receber o Manual do Candidato.

A prova, que será realizada no dia 14 de novembro, será de múltipla escolha e versará sobre a matéria Língua Portuguesa (para todos os cursos).

O resultado com os nomes dos candidatos classificados será divulgado dia 24 de novembro.

Para conferir os cursos e vagas, acesse aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 28/09/2010