Universia lança portal para baixar livros gratuitamente

Conheça o serviço de download que entra no ar hoje com 200 títulos

O Universia Livros é uma iniciativa de incentivo e popularização da leitura promovida pela Rede Universia – maior rede de cooperação universitária da América Latina.

O projeto visa popularizar a distribuição de grandes clássicos da literatura brasileira e mundial, disponibilizando versões digitais para download gratuito. No decorrer do projeto, serão incorporados novos títulos, abrindo espaço também para novos autores e editoras universitárias que pretendam distribuir suas obras gratuitamente.

Se você é um novo autor ou representante de uma editora universitária que deseja se integrar ao projeto, distribuindo livremente seus conteúdos, envie um e-mail para redacao@universia.com.br, com assunto “Publicação Universia Livros”. Um representante do projeto entrará em contato com você.

Sobre o Universia

Universia é a maior rede ibero-americana de colaboração universitária, que integra 1.169 universidades e instituições de educação superior em 23 países. As universidades parceiras do Universia representam 13,5 milhões de estudantes e professores universitários.

Universia foi lançado na Espanha em 9 de julho de 2000 com uma clara vocação de prestar serviços a comunidade universitária da Ibero América.

Lançado no Brasil em março de 2002, o portal Universia (www.universia.com.br) conquistou em sete anos, a parceria com 260 universidades, alcançou a marca de 2,4 milhões de usuários cadastrados e uma média mensal de 1,2 milhão de usuários únicos.

Acesse: http://livros.universia.com.br

(Universia)