Empresa Júnior de Administração da UFCG abre seleção para Trainee 2011

Inscrições vão até dia 21 de setembro

Estarão abertas até a próxima terça, dia 21 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo Trainee 2011 da PROSPECT, empresa júnior do Curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Para participar da seleção, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado no curso de Administração de Empresas da UFCG. Podem se inscrever, qualquer estudante a partir do primeiro  período e aqueles com previsão de conclusão igual ou superior ao semestre 2011.2.

As inscrições estão sendo realizadas na Prospect, sala 109, Bloco BZ , nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da inscrição, será necessária a apresentação do requerimento de inscrição, devidamente preenchido, uma foto 3x4, cópia do RDM e histórico escolar.

A seleção dos candidatos será composta de etapas eliminatórias e classificatórias, a exemplo de entrevistas coletiva e individual, e dinâmica em grupo. Os candidatos aptos passarão por um treinamento no período de 04 de outubro a 01 de dezembro dentro da empresa júnior, desenvolvendo atividades de suporte nos departamentos Administrativo, Financeiro, Marketing, Projetos, Qualidade e Recursos Humanos.

O resultado final será divulgado no dia 07 de dezembro. Aqueles que desempenharam com eficiência suas atividades atuarão na Prospect, durante o ano de 2011. Esse período poderá ser prorrogado por mais um ano.

Ao final do estágio, o estudante receberá um certificado de participação na empresa júnior.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101.1034

Confira calendário de seleção:

1 – Recrutamento: 13 a 21 de setembro.

2 – Palestra de Apresentação: 22 de setembro

Local: Hall das Placas, sala 15.

3 – Entrevista Coletiva: 23 e 24 de setembro.

Local: Bloco BZ

4 – Dinâmica em Grupo: 27 de setembro

Local: Hall das Placas, sala 15.

5 – Entrevista Individual: 29 de setembro a 01 de outubro

Local: Prospect

6 – Trainee: 04 de outubro a 01 de dezembro.

Local: Prospect

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 16/09/2010