Evento internacional comemora 30 anos de criação do curso de História da UFCG

Inscrições para grupos de trabalho prosseguem até o dia 21

Termina na terça-feira da próxima semana, dia 21, o prazo para inscrições de participantes em Grupos de Trabalho (GTs) do II Colóquio Internacional: Fontes Históricas, Ensino e História da Educação, promovido pelo Programa de Pós Graduação em História da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Com o objetivo de promover a sistematização, atualização e aprofundamento das discussões sobre os tipos de fontes documentais e as metodologias aplicadas, o evento será realizado de 18 a 22 de outubro próximo, no auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de Campina Grande, e marcará as comemorações dos 30 anos de criação do curso de História da instituição.

A programação, direcionada a professores, alunos de graduação e pós-graduação, além de estudiosos do tema, é bastante diversificada e inclui palestras, 9 mesas-redondas, 21 grupos de trabalho (com espaços de apresentação de comunicações orais e de pôsteres), 20 minicursos, conferências e eventos culturais.

Confira aqui o site do evento.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 13/09/2010