Projeto Segundas Musicais da UFCG divulga programação

Na próxima segunda, dia 13, o projeto abrirá espaço para o Recital de Trombone e Piano com Jean Marcio e Eudes Rocha. Entrada é gratuita.

Os apreciadores da boa música têm agora um encontro marcado todas as segundas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). É que já começaram as atividades do Projeto Segundas Musicais, promovido pela Unidade Acadêmica de Arte e Mídia.

Neste segundo semestre, está prevista a apresentação de grupos musicais, intérpretes e recitais de canto, de viola, de trombone e de piano. A entrada para o evento é gratuita e está aberta a toda comunidade acadêmica e ao público em geral. As apresentações começam às 18h e são realizadas no Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia.

A programação se estenderá até novembro. A ideia do projeto é idéia é envolver professores e grupos de alunos, além de outros convidados de outras instituições e contribuir para a formação de uma platéia dentro do universo acadêmico, bem como criar um espaço para apreciação da boa música dentro da universidade.

Confira a programação:

Setembro

Dia 13 – Recital de Trombone e Piano: Jean Marcio e Eudes Rocha

Dia 20 – Adília Uchoa Interpreta Maysa

Dia 27 – Acorde Brasil apresentando Djavan e Toquinho

Outubro

Dia 04 – Recital de Piano com Martha Marchena

Dia 18 – Across The Beatles

Dia 25 – Acorde Brasil apresentando Gilberto Gil e Zé Ramalho

Novembro

Dia 1º - Recital de Violão com Jorge Ribbas

Dia 08 – Recital com Allegro Trio Clarinet, Viola e Piano

Dia 22 – Canto Andino: música Latino Americano, Coletânea de Cantoras e Abertura  da Semana da Música

Dia 29 – Acorde Brasil apresentando Rita Lee e Roberto Carlos.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 10/09/2010