topo_cabecalho
SIASS fala sobre Saúde do Servidor no campus de Sumé

O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) promoveu na manhã desta quarta-feira, 8, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé, uma reunião para todos os servidores do Centro com a finalidade de apresentar o subsistema do Ministério do Planejamento e tratar de questões relativas aos exames periódicos programados para o período de 21 a 23 de setembro, no CDSA.

A reunião foi dirigida pelo coordenador do SIASS na UFCG, José Marcos Gonçalves Viana e pelo coordenador de exames periódicos, Cláudio Augusto, e contou com a participação de técnicos-administrativos e professores do Centro.

O objetivo da realização de exames médicos periódicos é a preservação da saúde dos servidores, em função dos riscos existentes no ambiente de trabalho e de doenças ocupacionais ou profissionais.

Após o CDSA, serão realizados os exames periódicos nos campi de Cuité (28 de setembro a 1 de outubro); Cajazeiras, Sousa e Patos (27 de setembro a 8 de outubro) e, Pombal, no período de 18 a 21 de outubro.

 

(Rosenato Barreto - Ascom CDSA/UFCG)


Data: 08/09/2010