Concurso vai escolher logomarca do curso de Enfermagem da UFCG

Inscrições serão realizadas de 8 a 30 de setembro. Concurso é direcionado apenas aos alunos do curso de Enfermagem, campus Campina Grande.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCSB), vai realizar um concurso para escolher a logomarca do curso de Enfermagem. As inscrições serão realizadas no período de 08 a 30 de setembro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos deverão atentar para os requisitos exigidos na elaboração da logomarca, tais como: identificar de forma objetiva, moderna e representativa o Curso de Enfermagem, o design deve ser original e apresentar um atrativo que revele a proposta da logomarca, o tamanho deve variar de 5 cm a 12 cm, entre outros.

O processo é direcionado apenas aos alunos do curso de enfermagem, campus Campina Grande. Os interessados deverão efetuar sua inscrição na Secretaria da Coordenação de Enfermagem, localizada no CCBS, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 16h.

Será necessária apresentação da ficha de inscrição, termo de transferência de direitos autorais e cessão da propriedade intelectual devidamente assinado, proposta de logomarca em duas vias impressas e em CD-ROOM, com texto explicativo da logomarca, justificando a aplicação das cores, das formas e do conceito geral que se desejou representar, e aceitação das normas contidas no edital. Cada participante poderá apresentar apenas um trabalho.

A comissão de avaliação dos trabalhos levará em conta o conceito da logomarca, legibilidade, personalidade, contemporaneidade e facilidade de memorização.

O resultado final será divulgado no dia 15 de outubro. O vencedor será premiado com um certificado Vencedor do Concurso Design da Logomarca do Curso de Enfermagem da UFCG campus Campina Grande.

Mais detalhes poderão ser obtidos através do edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 02/09/2010