Engenharia Civil conquista o título do InterFeras 2010 na UFCG

Competição contou com a participação de 300 de alunos de 27 cursos de graduação do campus de Campina Grande.

Terminou nesta quinta, 26, mais uma edição do InterFeras, competição promovida pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para promover e recepcionar os novos alunos da instituição. Participaram cerca de 300 alunos de 27 cursos de graduação do campus de Campina Grande, na modalidade futsal masculino.

Por um placar de 1x0 diante da equipe de Engenharia Elétrica, a equipe de Engenharia Civil sagrou-se campeã, na final disputada na manhã desta quinta, às 11h30min, no Ginásio de Esportes da UFCG.

Inter Cursos

As duas equipes, campeã e vice, estão automaticamente classificadas para Série A do Futsal Inter Cursos 2010, que teve início nesta semana, prosseguindo até 18 de setembro.

Participam da competição 44 equipes formadas por alunos de vários cursos de graduação do campus de Campina grande. Além do futsal, a competição conta ainda com as modalidades de vôlei, handebol, tênis de quadra, tênis de mesa, futebol de campo e xadrez.

Os eventos são coordenados pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), através do Setor de Esportes da UFCG.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 27/08/2010