Últimos dias para inscrições na especialização em Economia Política Regional da UFCG

Estudantes serão selecionados através de prova escrita e entrevista. Estão sendo oferecidas 20 vagas.

Terminam nesta sexta, 27, as inscrições para o curso de especialização em Economia Política Regional da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).  Estão sendo oferecidas 20 vagas

O curso está voltado para o conhecimento da economia mundial e latino-americana, da economia brasileira, nordestina e paraibana, em seus múltiplos aspectos, tais como, política econômica, inovação tecnológica, competitividade, economia solitária, desenvolvimento local, economia e meio ambiente e sociedade.

As inscrições estão sendo realizadas na sala da Coordenação da Pós-Graduação em Economia, localizada no Hall das Placas, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.  Para se inscrever será necessário uma foto 3x4, cópias da identidade, diploma, histórico escolar e currículo, acompanhado de documentação comprobatória.

Os candidatos serão selecionados através da realização de prova escrita, a ser realizada no dia 30 de agosto, onde serão aplicados assuntos relacionados à Teoria Econômica e Economia Brasileira. Os aprovados nesta etapa passarão para a segunda fase da seleção: a entrevista, que será aplicada nos dias 1º e 2 de setembro.

A lista com os nomes dos candidatos aprovados será divulgada no dia 3 de setembro. Os aprovados deverão efetuar sua matrícula no período de 6 a 10 de setembro. As aulas começam dia 13.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 2101.1052 ou do e-mail: mesecon@ch.ufcg.edu.br

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 24/08/2010