Abertas vagas para Residências Universitárias em Campina Grande

Estão sendo oferecidas 10 vagas, sendo seis masculinas e quatro femininas

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Campina Grande, as inscrições para seleção de novos residentes. No total, estão sendo oferecidas dez vagas, sendo seis vagas masculinas (quatro para Residência da Prata e duas para a Residência do Edifício Palomo), e quatro vagas femininas para Residência da Prata.

As inscrições serão efetuadas até o dia 03 de setembro no Setor de Assistência Social, bloco AB (2º andar), localizado ao lado da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), campus de Campina Grande. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Serão exigidos no ato da inscrição, original e cópias dos documentos de identidade, comprovante de matricula, título de eleitor, comprovante de renda familiar, histórico escolar do 2º grau e histórico da instituição atualizado (para os candidatos que já são alunos da UFCG a mais de um período letivo), duas fotos 3x4 e comprovante de residência dos pais.

Os alunos inscritos passarão por uma entrevista, a ser realizada nos dias 8 e 9 de setembro no Setor de Psicologia, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O resultado final será divulgado no dia 20 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 2110.1059.

Acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 24/08/2010