topo_cabecalho
TV Siass fará nesta terça sua primeira transmissão online

A Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento (SRH/MP) fará nesta terça-feira, 24, o pré-lançamento da TV Siass. Trata-se de um novo canal de comunicação que o Departamento de Saúde, Previdência e Benefícios do Servidor (Desap) está criando na internet para que o servidor público acesse as informações, eventos, conferências e treinamentos por ele organizados.

 

A transmissão inaugural será com uma conferência sobre exames periódicos e ocorrerá amanhã, a partir das 8h, devendo prosseguir até as 12h. Para acessar a TV Siass, o servidor deve entrar no Portal Saúde (www1.siapenet.gov.br/saude) e clicar no link da TV.

 

O lançamento oficial da TV Siass ocorrerá na próxima semana, com a transmissão ao vivo do 3º Encontro Nacional de Atenção à Saúde do Servidor e do 2º Fórum de Saúde Mental da Administração Pública Federal.

 

Os encontros serão realizados no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, localizado no Setor Hoteleiro Sul, da terça-feira da semana que vem (dia 31 de agosto) até sexta-feira (3 de setembro). O tema é "Saúde do Servidor - Nosso compromisso, nossas conquistas, nossos desafios".

 

(Sítio do Servidor)


Data: 23/08/2010