Residência Universitária de Pombal abre inscrições para seleção de residentes

Estão sendo oferecidas duas vagas para alojamento masculino

Serão realizadas somente nesta quarta, 18, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, as inscrições para seleção da Residência Universitária. As duas vagas oferecidas são para residentes do sexo masculino.

As inscrições serão realizadas na Divisão de Serviço Social, localizada no 1º andar, sala 03, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal, nos horários das 08h às 16h.

Para efetuar a inscrição será exigida a apresentação das cópias da carteira de identidade, CPF, ficha de inscrição, comprovante de matrícula, foto 3x4, histórico ou certidão de conclusão de curso do estabelecimento de ensino no qual concluiu o segundo grau (para candidatos que concluíram em escolas públicas) e declaração para os candidatos provenientes de escolas particulares (bolsistas) e comprovante de renda. Também será exigida a documentação dos pais ou responsáveis.

A seleção dos candidatos levará será realizada mediante análise documental e situação socioeconômica do estudante. Caso haja empate entre os concorrentes, o critério de desempate será a distância da residência do estudante até a cidade de Pombal.

O resultado final será divulgado ainda neste mês de agosto.

Acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 17/08/2010