topo_cabecalho
UFCG sedia debate com candidatos a governador nesta terça

Evento começa às 9h no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de Campina Grande

 

Candidatos ao Governo do Estado participarão, na manhã desta terça-feira, 17, de um debate na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Promovido pelo DCEs da UFCG, UEPB e UFPB, o evento terá início às 9h e será realizado no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de Campina Grande.

 

Segundo o presidente do DCE da UFCG, Renato Cristiano, foram confirmadas as participações dos candidatos Ricardo Coutinho (PSB), Nelson Júnior (PSOL) e Lourdes Sarmento (PCO).

 

Além das perguntas formuladas pelas entidades promotoras do debate, com temas relativos à juventude (ensino básico, ensino superior, transporte e políticas públicas), também serão permitidas perguntas formuladas pela platéia.

 

“Todas as perguntas das duas etapas serão respondidas por todos os candidatos no tempo de 3 minutos. As perguntas não podem ser direcionadas a um determinado candidato e o debate não prevê perguntas entre os candidatos”, esclarece Cristiano.

 

O regulamento, registrado no TRE, estabelece ainda que não será permitido qualquer tipo de acusações de cunho pessoa entre os candidatos, do público para os candidatos ou de qualquer outra natureza que atinja a honra dos participantes.

 

(Kennyo Alex  - Ascom/UFCG)


Data: 16/08/2010