topo_cabecalho
Inscrições abertas para doutorado pleno no exterior

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) publica nesta quinta-feira, 12, no Diário Oficial da União, Edital nº 51, para processo seletivo do Programa de Bolsa de Estudos para Doutorado Pleno no Exterior edição 2011.

 

A seleção terá cinco etapas: verificação da consistência documental; análise de mérito; entrevistas; priorização e decisão final da Diretoria Executiva da Capes. Todas essas fases têm caráter eliminatório e as duas últimas têm inclusive caráter classificatório.

 

Serão concedidas até 100 bolsas. As inscrições vão até 27 de setembro. O resultado da análise do mérito será divulgado no dia 2 de março e as entrevistas serão no período de 11 a 15 de abril de 2011. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 1º de abril.

 

Mais informações na Coordenação de Candidaturas a Bolsas e Auxílios no Exterior da Diretoria de Relações Internacionais da Capes, pelo telefone (61) 2022-6937 e pelo e-mail doutorado_pleno@capes.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

(Capes)


Data: 12/08/2010