Divulgada lista com nomes dos servidores selecionados para curso de Espanhol

Aulas começam no dia 17 de agosto. Foram selecionados 35 servidores para participar da capacitação

Divulgada nesta quinta, 12, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a lista com os nomes dos servidores técnico-administrativos selecionados para o Curso de Espanhol, oferecido pelo Programa de Talentos 2010 da instituição. Foram selecionados para participar da capacitação 35 servidores.

As aulas começam no dia 17 de agosto e serão ministradas as terças e quintas, das 16h às 18h, no Bloco BZ, sala 106. O curso, com carga-horária de 120 horas aula, será realizado até maio de 2011. Haverá um recesso no período de 17 de dezembro a 31 de janeiro. As aulas serão reiniciadas dia 1º de fevereiro

No curso, os alunos terão oportunidade de ver os seguintes conteúdos: fonética, morfosintaxis, leitura e produção de textos de distintos gêneros, prática de compreensão e produção oral de textos, aplicação do vocabulário relacionado ao tema dos textos lidos e objetivos comunicativos.

Confira a lista.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 12/08/2010