Colações de grau da UFCG marcam final de semana no Sertão

Solenidades acontecem em Cajazeiras e Pombal

No próximo sábado, dia 14, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará a colação de grau de 120 alunos concluintes do período letivo 2010.1 do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras. A solenidade reunirá formandos de cinco cursos, tendo como paraninfo-geral o vice-reitor Edilson Amorim e patrono-geral, o bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom José González Alonso. O evento acontecerá às 20hs, no ginásio do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

A solenidade será presidida pelo reitor Thompson Mariz. Receberão diploma de graduação alunos dos cursos de Enfermagem, Ciências, História, Pedagogia e Letras, que terão como orador o formando Adams Ricardo Pereira Abril, do curso de História.

Pombal

Antes, na sexta, dia 13, o reitor da UFCG estará conferindo grau a oito formandos do curso de Agronomia do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal. A turma de concluintes terá com paraninfo o diretor do IFPB-Sousa, Francisco Cicupira de Andrade Filho.

A solenidade acontecerá às 19h, no Auditório da Policlínica, no centro de Pombal. O orador será o formando Everaldo da Nóbrega Cavalcante.

(Aluska Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 12/08/2010